Agora é a hora da mudança!

Deixe um comentário

Há momentos em que nos sentimos no limite das nossas forças. Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se aproximam.

Nesses momentos, tudo à nossa frente torna-se um enorme vazio e, pouco importam nossa capacidade e nossos conhecimentos, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos.

Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro desses invólucros carnais densos e, enquanto aqui estivermos, estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados à nossa ignorância sobre nós mesmos.

Mas, apesar disso, lá no fundo de nossas almas ouvimos a voz de nosso espírito nos dizendo que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhecemos, a prosseguir nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados. Nada é criado por outras pessoas em nossas vidas, mesmo que assim nos pareça. Somos os responsáveis por nossas vidas e temos o que criamos e merecemos.

Quando entendemos essa Verdade e chegamos nesse momento significa que encontramos em nosso interior a presença Eu Sou. Começamos vencer a inércia, que nós mesmos criamos para não crescermos, pois crescimento implica liberação de nossos apegos.

Esse momento representa em nossas vidas, o nossos ponto de partida! E esse ponto de partida está atrelado a mudarmos completamente o curso de nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que não mais nos serve. De absolutamente tudo.

Oremos e façamos nossa parte. Então teremos o “faça e Te ajudarei”. Confiemos mais em nós mesmos.  Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas.

Façamos boas obras, sejamos melhores seres humanos, que seremos ajudados. Sigamos adiante, confiando que não estamos sós, confiando principalmente na Energia Suprema que ilumina cada um de nossos passos, que é nosso próprio espírito, que é a nossa própria integração com Deus.

Ninguém pode interferir  em nosso livre arbítrio. Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles.

Lembremos a todo instante que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora e é no agora, que o estamos criando.

Tomemos as rédeas de nossas vidas, antes que seja tarde. Somos centelha de Luz Divina e é assim que precisamos nos ver.

Compreendamos e aceitemos isso, que tudo muda à nossa volta.

Aqui estamos em aprendizado. Temos erros em nosso passado? Consertemos os erros!

Não conseguimos consertá-los, pois a ação detonará mais tristezas no próximo, peçamos perdão a quem machucamos pelo caminho. Não podemos pedir perdão pessoalmente? Oremos para esse irmão ou irmã. O importante é não carregarmos culpa, pois ela é um fardo obsoleto e inútil para a criação do Novo Mundo.  

Na verdade o futuro é como uma estrada a ser percorrida! O amor o poderoso combustível do momento! Devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela, ou nos sentido culpados pelo que fizemos ou deixamos de fazer. Só a conheceremos, caminhando.

Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar, pois já fazemos isso há muito mais tempo que possamos imaginar. Apenas precisamos caminhar. Agora é a hora! É o nosso ponto de partida para a grande mudança.

Que o Mestre Amado Jesus esteja sempre conosco em toda a caminhada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s