Chegou nosso momento – Mantenham a Luz!

Deixe um comentário

Este é o momento cósmico esperado e para o qual vimos sendo preparados ao longo de inúmeras reencarnações para fazermos nossa parte na importante revelação do Plano Divino e consequente evolução de nosso planeta Terra.

Os céus estão em júbilo pela realeza espiritual dos planos invisíveis, esperançosos pelo bem e pelo entrelaçamento de nossas ações com todos os projetos dos seres de bem da nossa bela morada cósmica, a Terra! Foi revelado que, através da consciência coletiva da Humanidade, nós alcançamos uma massa crítica, o que nos permitirá utilizar os alinhamentos celestiais e as labaredas solares que têm ocorrido neste importante ano de 2012, para co-criarmos um Renascimento do Amor no Planeta Terra. Juntos, estamos mudando o curso da História.

A Presença EU SOU atraiu esta informação para a esfera de consciência de cada ser voltado ao bem e ao amor, porque o conhecimento sagrado que muitos possuem e as dádivas da Luz que estamos adicionando ao mundo são necessários para que sejamos Divina e vitoriosamente bem sucedidos.

Um plano foi acionado que atrairá o foco da atenção da Humanidade o que, por sua vez, criará uma taça coletiva da consciência da Humanidade. Isto abrirá um tremendo Portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para Criar um novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e TODA a vida que evolui nesta doce Terra.

Embora a tormenta dos tempos da dor humana e da falsa governança do mundo, o verdadeiro governo da Terra, como parlamento diretor em plano mais adaptado às  novas energias astrais compactadas como presenças visíveis por todos nós daqui para frente, nestes novos momentos cíclicos do planeta, constituiu de forma comovente o Novo Governo Espiritual da Terra para que ela voe e alcance o supremo trabalho da redenção total deste orbe em regeneração.

É tocante às almas puras observarmos a Terra em transição, sobretudo os seres divinizados, aqueles que já tem se sublimado e que vivenciam frações da luz grandiosa do Pai e do amor cósmico universal, mesmo a despeito de tantos dissabores evolutivos que ainda enodoam a paisagem espiritual de nosso planeta adolescente.

Já são muitos os sentimentos expandidos e as obras que vêm se realizando, no decurso dos tempos de trajetórias íngremes, através dos exemplos de todos os homens de boa vontade que, paulatinamente tem conseguido deixar rastros de luz nos horizontes da esperança pela Terra.

Reinos superiores de intensa luz regem em seus esplendores, de forma impecável. A matemática divina faz acontecer o espetáculo das órbitas exatas, de fileiras de planetas e estrelas, luas e sóis, de tantas nebulosas e galáxias deste nosso universo tão belo, para a exaltação do nosso amor pelo próximo e pelo Criador.

Acompanham-nos em nossos movimentos, e representam para nós a fonte suprema do Poder Divino Absoluto onde podemos firmar a nossa certeza no amparo do Criador.

Nossos representantes fizeram o desforço honroso de  se densificarem para estarem mais visíveis nas grandes cidades e colônias de Direção e suporte da Nova Terra.

Tem se processado, inclusive, alterações vibratórias dos materiais de construções sutis, como também no que tange à sua localização astral.

Muito material intelectual sobre novas normas e modalidades de administração terráquea, de valor espiritual sagrado, tem sido estudado e implementado na área das constituições estatutárias, que deverão ter funcionamento intrinsecamente atrelado aos moldes de suas atribuições planetárias e no seu amplo contexto cósmico.

Estamos todos unidos às falanges do Amor,  dos mestres, anjos, cientistas, arquitetos siderais, extremosas criaturas relacionadas a fatos históricos de revoluções sociais e benemerências planetárias, dentre centenas de sábios e luminosos pilares históricos da esfera artística, política, médica, educacional e muitas outras de todas as eras de nosso e de outros planetas e dimensões, como também aos exércitos dos poderosos guardiões e aos magníficos assistentes divinos da criação da Terra, a todos os esteios espirituais das novas plataformas de suporte frequencial do novo globo, após restaurações e reajustes próximos.

O Parlamento Espiritual da Nova Terra constitui-se de milhares de seres abalizados para o exercício das suas funções planetárias, preparados para estarem em centenas reunidos para as providências que deverão ser tomadas após algumas tormentas mais previsíveis na esfera dos acontecimentos naturais, que advirão pelo alinhamento do eixo planetário, conquanto saibamos que muitos fatores estão em pauta, no sentido da atenuação, em todos os sentidos, e de toda ordem, pela Infinita Misericórdia Divina, que sempre contempla os avanços e as possibilidades para que suas criaturas desenvolvam mais articulações e empenhos evolutivos a seu benefício e a bem da humanidade toda.

A magnífica plasmação da Nova Terra teve e tem como zeladores e mantenedores fiéis de seus aparelhos científicos ultrafrequenciais, todos os seres irmãos de nosso plano de inquestionável e incomensurável luz, além de inigualável poder de administração e regência dos elementos ancestrais da criação material da Terra.

As primeiras notícias que podemos fornecer aos nossos irmãos da Terra, sobre a decisão mais recente do encontro que se dá em todas as noites, neste grande tempo da virada ascensional em que permanecemos na nossa ronda sagrada para auxiliar a diminuição e extinção dos focos de proliferação do mal, é a de que as eleições referentes a este ciclo da nação regente do planeta no terceiro milênio, o Brasil, estão permeadas da intervenção de Anjo Ismael, a fim de que, dentre as opções de comando físico disponíveis, possa ele, do seu trono de ascendência sobre esta nação, ao lado de Nossa Senhora Aparecida, fazer o resgate da consciência espiritual, em plano sutil, das almas envolvidas com a política e a justiça terrena, antes que se percam mais, e de forma irremediável, no lodaçal das possíveis repetições de corrupções previsíveis.

Apresentamos agora apenas os sinais de que estamos aqui, irmanados com todos, pela passagem da humanidade pelos pórticos higienizadores dos próximos eventos planetários e nesses momentos de decisões de ordem humana, quanto aos representantes da Nova Era no plano físico que serão imbuídos de sérias competências no Brasil e por outras nações.

Presumimos que, afora tantos desencontros na ordem dos deveres que competem a todos os seres da Terra para o equacionamento das situações mais drásticas deste ciclo de fatores complexos planetários em andamento, muita luz se irradia de todo esse contingente de amoráveis amigos nossos, nos planos superiores, cuidando de todos nós e garantindo travessias seguras para os recantos de paz e êxtase divino, pelos nossos posicionamentos meritórios em nossas jornadas redentoras.

O ‘Governo Espiritual da Nova Terra’, não mais oculto, caminhará junto a muitos de nós ainda por milhares de anos, nós que ficaremos no vaso físico ainda para fazermos a Terra se iluminar e outros de nós que iremos para os planos espirituais diversos, após desenlaces dos invólucros materiais e que ainda não desejaremos nos distanciar demais desta morada estelar que nos albergou por tantos milênios de aprendizados impulsionadores da evolução de nossas almas.

Fiquemos na sintonia com a nossa mais absoluta confiança nos desígnios de Deus !

E que a Fé não seja perdida dentre os escombros dos acontecimentos passageiros de um parto miraculoso que vem sendo tão esperado:- o parto da Nova Era da Terra!

Até que desponte no horizonte prometido aos mansos e pacíficos a vibrante Era do Amor, a Era de Ouro de nossa abençoada estância estelar, Terra, confiemos que esta Luz Planetária nunca mais se extinguirá!

O veículo que será usado para esta atividade global de Luz é o 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 11 a 16 de Agosto de 2012, na ilha sagrada de Kauai, no Havaí. Este é um evento global e estaremos todos em nosso perfeito e adequado lugar no planeta para cumprirmos as nossas missões para este evento.

NOSSA PARTE NESTE PLANO DIVINO

Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência e sintonia, com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e, juntos, nós formaremos um Cálice de Luz que envolverá todo o Planeta Terra.

A taça coletiva de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de nosso Deus Pai/Mãe, fluirão para Criar um Renascimento do Amor Divino.

Este influxo de Luz elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra. Isto fará com que a Humanidade dê um salto quântico em direção à consciência da Unidade e de reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus. Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da Luz que banhará a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se desdobra a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos guiarão passo a passo, através das várias facetas do Plano Divino. Por esta razão, não temos muitas informações sobre os detalhes das Cerimônias Divinas.

O importante é que compreendamos que todos nós fomos preparados ao longo de existências para cumprirmos a nossa exclusiva faceta deste Plano Divino. Peçamos orientação a Presença EU SOU e aos Céus e então ouçamos nossos corações. Saibamos que os Seres de Luz nos estarão guiando também. Respondamos a essa orientação interior para tecermos infalivelmente a nossa Luz neste maravilhoso evento.

Lembremos sempre que somos todos um em perfeita sincronia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s