Ano da renovação – 2013

Deixe um comentário

Aproxima-se o ano da renovação. Use sua sensibilidade, disciplina e extrema afetividade. O sucesso virá como consequência desse seu comportamento e receberá enormes doses da felicidade que sempre buscou. Neste ano busque apertar seus laços familiares e lastrei-se de amizades verdadeiras, sem objetivar lucros ou ganhos materiais e será bem sucedido. O sucesso virá em consequência de seus bons sentimentos.

Caso tenha vínculos familiares fortes sua possibilidade de ocupar posições de destaque em qualquer cenário como líder, mentor intelectual e fazedor de mudanças importantes se farão sentir em várias áreas da sociedade humana.

Seja um conciliador, negocie conflitos e tenha a colaboração do Universo na busca pela paz mundial, mesmo que seja um conflito apenas ao largo de seu local de residência ou trabalho. Essa onda de amor alcançará todos os recantos da Terra.

Em 2013 será exacerbada a energia que emana de cada ser humano – onda pensamento – e responderá na união familiar.

O ano de 2013 será o momento esperado por todos. A grande mudança da raça humana. Aqueles que estiverem preparados darão o grande salto evolutivo.

Busque conhecer verdadeira e cientificamente o Universo e compreenda os mistérios da natureza, porém tenha em mente que a ciência reprimiu a prática do pensamento criativo, livre e descomprometido com quaisquer chavões de irrealidade. A evolução faz parte da existência humana, e desenvolver um temor doentio que outras compreensões da vida e das coisas possam trazer à espécie humana, levou a maioria dos cientistas e céticos a pratica de uma de que o saber não insere nada além da realidade material em que estamos restritos. Cognominam ignorância acreditar num saber maior e mais amplo.   

Porém o ano de 2013 retirará totalmente esse poder de manipulação sobre a raça humana criado por uma “Ciência”, inventada apenas com a intenção de manter como escravos os espécimes humanos viciados pelo consumismo de objetos produzidos pelas indústrias, como se sem eles fosse impossível viver e ser feliz.

Na verdade o indivíduo vai se descobrir capaz de avanços importantes dentro de si mesmo e começará a aprender e a desenvolver recursos ou “sentidos”, além da audição, olfato, tato, visão material (através dos olhos) e paladar. Finalmente o ser humano descobrirá que pode reinventar sua própria história de vida com o seu pensamento positivo ou negativo. Na verdade esses poderosos recursos ficaram adormecidos dentro de cada um a milhares de anos, inclusive sob a batuta dos que emitiam opinião e formavam convicção.

Você descobrirá que pode se autocurar, pode ler pensamentos, pode distinguir a energia das pessoas com quem convive, pode se teletransportar. Enfim os sentidos deixarão de ser paranormais para tornarem-se normais. Essa é a realidade! Deixaremos de ser escravos de uma minoria, que se diz dona do saber e do conhecimento.

Será um ano no qual as pessoas de bem continuarão seu trabalho de virar a mesa, aprendendo, cada vez mais, enfrentar aqueles que pensam conseguir continuar vencendo através do Mal. Não seja bonzinho e ingênuo, vá aprendendo a ser Guerreiro do Bem e da Luz e um novo tipo de sociedade humana surgirá, que mais adiante será exaltada nos livros de Filosofia, Sociologia e História. Surgirão grandes homens que mudarão o mundo. O Mal está sendo extirpado pelo Bem.

Deixe um comentário