A caminho de casa

Estamos todos no caminho do pleno processo de ascensão, percebendo-o totalmente ou não. Entendendo-o ou não, é algo que está se tornando mais e mais real para todos nós.

Porém, claro, precisamos estar cientes de que a ascensão é escolha nossa, mas uma vez escolhido o caminho, não há volta e as mudanças ficarão mais e mais aparentes com o passar do tempo.

Os Trabalhadores da Luz, estão mais cientes de tudo isto, claro, e conforme passamos pelas mudanças vamos nos capacitando cada vez mais para ajudar os outros que não fazem a menor ideia do que está acontecendo com eles, independentemente do fato de eles terem escolhido há muito tempo embarcar nesta jornada e agora cabe a eles embarcar na energia ou não.

Como vocês percebem todas as mudanças pelas quais estamos passando nos coloca numa posição mais responsável para ajudar os outros a despertar. Podemos falar a partir da experiência e do conhecimento que é intrínseco e, portanto, crível para eles. Eles confiarão em nós e assim poderão relacionar as suas experiências com as deles e trazer luz para todos que ainda não estão cientes, mas que está logo abaixo da superfície.

Por favor, observemos quem ao nosso redor pode está se debatendo com as novas energias e prestar o serviço que pudermos. Isto pode apenas implicar em estarmos centrados, tranquilos e  íntegros no nosso proceder amoroso e simplesmente enviar nossa Luz para todos. Isto pode implicar em ser exemplo para os outros que estão sentindo que alguma coisa está diferente e estão nos observando para se assegurar que o caminho realmente é este. Nós precisamos receber a orientação do Reino Espiritual quando estivermos incertos  para repassar a Verdade aos demais .

Agora muitos estamos empenhados em ascender e administrando muito melhor do que antes as ondas de mudança que as intensas energias estão trazendo. Agora é hora de procurarmos ao nosso redor por pessoas e locais que precisam de doses da Luz que estasmos assimilando enquanto conversamos.

É importante que nada nos desvie desse propósito.

Claro que existirão opositores, mas isso só nos exige que olhemos para dentro e redescubramos a verdade, aquilo que sabemos que é a Verdade lá no fundo do coração. Estabeleçamos contato com a alegria que toda esta mudança está trazendo a todo o planeta.

Estamos a caminho de casa e com isso vêm os talentos recém-descobertos, os dons e as perspectivas que somente estiveram enterrados até agora. É preciso distribuirmos esses dons para todos sentirem a nossa mudança. Estamos, agora, no limiar de conter, manter e oferecer esses dons como uma parte integrante de nós.

É semelhante à borboleta que soltou a lagarta e voou livre do rastejar. Não há necessidade de manter esse estado velho, e sim, acostumar-se ao novo estado de viver. Do mesmo modo, tudo que parecia ser novo e hesitante em nossa vida logo parecerá normal e real e uma parte inata de nós. É como se tivéssemos sido rearranjados e logo em seguida já estaremos acostumados. Sentiremos a preparação para embarcar em nossa jornada, equipados com habilidades mais adequadas para a Nova Era que  já estamos criando.

Não há uma receita mais  correta para fazer a transição. É preciso confiar e seguir nosso Eu Superior. Navegaremos por curvas e sinuosidades de um rio que nos levará a verdadeira jornada de cada um.

Permanecer no Momento do Agora e sentir o Centro do Coração nos ajudará nisto, como também saber que temos pleno acesso ao nosso Eu Superior se pararmos para senti-lo. Em breve veremos que ele está mais acessível e tornando-se mais integrado a nós. Estaremos então desativando a conexão com o ego, ou eu inferior, e ele nos impedirá cada vez menos esse acesso, posto que nos sentiremos extremamente incomodados e desajustados nesse espaço.

Portanto, sintamos a alegria que vem com esta lembrança exaltada de nosso Verdadeiro Eu, do Eu-Deus, de nossa Divindade. Esta é a nossa verdadeira essência e ela nos guiará para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s