Sobre o blog

Estamos no meio da transição do planeta Terra para um mundo de regeneração. Neste processo de transformação por que passa nosso orbe é necessário que muitos espíritos elevados e comprometidos com o progresso espiritual da humanidade  contribua para que todos os nossos irmãos tenham a chance da última hora. Precisamos preparar-nos para contribuir e, ao mesmo tempo, tratar da nossa transformação pessoal.

Tem sido uma grande e abençoada oportunidade para todos nós as milhares romagens que vimos fazendo de encarnação em encarnação neste maravilhoso planeta azul, onde pudemos gradativamene nos adaptar à nova condição que se faz presente. O orbe terrestre está em plena transformação para um mundo de sintonia mais elevada. Para todos que aqui estamos até os dias de hoje chegou a última hora. É necessário com urgência que nos moldemos à vibração do momento. Desejamos aproveitar a divina oportunidade que nos está sendo dada para a alquimia final da transformação de nossos espíritos, acostumados ao pranto e à dor a adentrarmos com coragem na vibração regeneradora de nosso ser eterno.

Vibremos de contentamento e no cinzel do amor fraterno façamos o polimento necessário do diamante bruto para que o brilho comece finalmente a iluminar amor, bondade, altruísmo e desapego da matéria. Não nos esqueçamos, no entanto, que é preciso ajudar aos nossos irmãos, (o nosso próximo) nessa escalada indômita que vimos perseguindo a séculos. É necessário e urgente o intercâmbio de nossos mínimos aprendizados com todos os nossos irmãos da humanidade, tanto encarnados, quanto desencarnados. Sejamos ativos em espargir o bem entre todos aqueles que  encontramos. Lembremo-nos que ao dar estamos recebendo e na medida em que dermos estaremos crescendo espiritualmente e indo ao encontro do Criador.

Meus queridos irmãos, que bom tê-los aqui! Sempre é um alento para minha alma a presença de vocês.  Nosso maior anseio é que muitos irmãozinhos que aqui aportarem possam sentir a energia de amor que emana de nosso coração espiritual. Pedimos a todos que espalhem esse amor para outros que ainda não conhecem a beleza de estar com Jesus possam embebedar-se também deste líquido precioso.

Não importa quão difícil possa parecer nossa jornada, mas é assaz importante que tenhamos em mente que “esta geração não passará sem que o céu seja instalado sobre a Terra” portanto nosso auxílio a todos que necessitem de uma palavra, um gesto, um agasalho, um alimento é nosso dever de amor proporcionar. Assim estaremos nos melhorando enquanto auxiliamos. A graça será sempre nossa quanto mais façamos em benefício do próximo.

Não nos envergonhemos de Jesus, irmãos amados. Repassem a quantos puderem a energia destas palavras de amor que aqui derramamos e quantas mais puderem derramar por vocês mesmos. Fazer o bem ao próximo nos faz melhores a cada dia e auxilia ao nosso amado orbe a se projetar mais rapidamente ao paraíso.

Que a paz do Mestre Jesus guarde vossos corações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s