Armagedon profetizado

Como já dissemos a Terra passa por importante fase de transição. Precisamos preparar-nos para ascender na escala dos mundos, juntamente com o orbe azul, tornando-nos cada um, habitante deste planeta regenerado, onde as leis de Deus governará os homens e, finalmente, os ensinamentos deixados por Jesus serão aceitos e vividos plenamente.  No entanto o planeta vive neste momento o Armagedon profetizado por João, no Apocalipse: a luta entre o bem e o mal se trava por toda parte. Esta luta que muitos julgam ser entre as nações já acontece, envolvendo os poderosos da Terra e todos aqueles que insistem em violar as leis divinas que comandam o Universo. Os homens que estão no poder, do maior ao menor escalão, e até mesmo aqueles que detém o poder dentro de seus lares, são influenciados por inteligências apegadas ao mal, que pelo orgulho alimentado ao longo de sua caminhada em milênios sobre a Terra, acreditam ser possível opor-se indefinidamente ao bem e ao Criador.

Ao final desta luta inglória e até ingênua por parte daqueles que insistem em se voltarem contra Deus e seus ensinamentos, independentemente da crença religiosa que abraçam, serão exilados para planetas primitivos, onde suas inteligências infernais encontrarão eco, mas que novamente será o encetamento de uma caminhada de regresso ao Criador. Na verdade nada há maior e mais verdadeiro que o bem. Nenhuma luta das consciências empedernidas e enlameadas pelo mal e pela descrença das divinas leis do Criador tem poder de se perpetuar. Reparem meus irmãos amados o que vem ocorrendo em nosso orbe.  Observem o comportamento da grande maioria de seus conhecidos. Quantos deles estão preocupados de fato em ajudar os seus semelhantes, ou então em melhorar-se, em mudar? Quantos meditam sobre os ensinos de Jesus e buscam seguir ao Mestre Amado? Ao invés disso continuam nessa ramagem de erros, enquanto recitam orações decoradas e pedem perdão pelas suas faltas que imediatamente ali na frente voltam a cometer. Somente os lábios são capazes de dizer amém, mas seus corações estão distantes das verdades do Amor.

É natural que a taça da iniquidade se derrame sobre a Terra. Ela está plena de desamor, egoísmo, ódio, descrença. Enquanto cada ser humano não fizer real e verdadeiro esforço por transformar seu próprio interior, resgatando os preciosos valores transmitidos pelo Mestre Jesus para se aproximar de Deus, não conquistaremos melhoria expressiva em nossas vidas, em nosso planeta. Sem isso é necessário que a professora dor persista, para nos ensinar a refletir sobre nossas atitudes. O orgulho e o egoísmo dominantes em nossa sociedade hedonista são as graves doenças da alma, que se plasmarão nos corpos densos (carnais) de cada ser humano renitente no erro, continuando a corroer como o câncer e extravasando para tudo que estiver à nossa volta.  

A Terra será abalada por intensas vibrações que a reprimem, para o bem de seus habitantes. As grandes tragédias se tornarão mais e mais avolumadas. Chuvas torrencias, vulcões inertes há milênios entrarão em erupção, tsunamis, terremotos serão uma constante na crosta terrestre . O mal parece dominar o planeta.

Todavia parte considerável dos irmãos da Terra não compreende a seriedade deste momento. São muitos os que querem que os outros mudem, enquanto se recusam a mudar a si mesmos. É então que Deus, o Pai misericordioso, bondoso e sábio, permite as colheitas de sofrimento para que as almas despertem de seu torpor e se decidam pela renovação interior. Infelizmente, só pela dor a grande maioria será tocada, por isso tanto sofrimento se espalha pela Terra nesta hora de transição.

Armem-se de energia, esperança e alegria, aqueles que têm perseverado no bem, pois uma nova era está prestes a se abrir para este mundo. Nosso objetivo, com a força derramada pelos espíritos de luz que nos acompanham, é ajudar nossos irmãos a passarem por esse doloroso processo e lembrar que embora o sofrimento seja necessário, nenhum irmão estará desamparado. Outros espíritos estão chegando, procedentes das esferas superiores da Terra e também de outros orbes mais adiantados, para apoiar Jesus, que preside a transformação planetária.

Temos nosso coração opresso pelo que presenciamos; entretanto sabíamos que assim seria ao solicitarmos nossa reencarnação nestes tempos de dores. Mormente contamos com nossa fé no Evangelho redivivo e com a certeza de que Deus está no comando de tudo e sempre quer o melhor para seus filhos.

O reino do Pai Misericordioso, amorosamente divulgado por Jesus e rejeitado pelos homens de pouca fé, será finalmente estabelecido. Portanto, esperança e paciência devem revestir nossos corações neste momento extremo, pois a dor que parece dominar o planeta neste parto celestial não durará para sempre. Para a grande maioria, descrente da leis divinas e eternas, esta é a derradeira chance de permanecerem na Terra. Como vocês sabem, há alguns anos a transferência de almas já começou; agora o processo de expurgo se acelera, e muitos serão levados. Por isso é importante que marchemos com coragem, determinação e fé, que Jesus, meus irmãos, do mais alto, multiplicará os resultados de nossos esforços no bem. Fortaleçamos nossa vontade de trabalhar no bem e no auxílio de nossos irmãozinhos mais ignorantes das leis de Amor, para que Jesus nos receba em seus braços como trabalhadores fiéis e devotados.

Que o Mestre Amado nos arme de energia e coragem nesta luta maravilhosa pela transição planetária!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s