Crianças Índigo e Cristal

As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão nascendo aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas. O início, ainda tímido deu-se no ano de 1950 e começaram a vir em maior número a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes!

Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra são de crianças índigo!

Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo. Mas, o quê? Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.

Também os humanos estão recebendo essa radiação e estudos científicos dizem que nosso DNA está se modificando. Para que toda essa transição seja feita concomitante e corretamente é necessário que elevemos nosso espírito, limpando todos os detritos de nosso perispírito. Em breve explicação: é necessário que mudemos a vibração de nossos pensamentos. Precisamos perdoar-nos e perdoar nosso próximo, retirar toda a mágoa que ainda guardamos dentro de nós, derribar completamente o ódio, rancor, maldade, descrédito, enfim qualquer sentimento menos elevado que ainda persista instalado em nosso íntimo.

A forma mais simplista de isso acontecer é o “orai e vigiai”. Como podemos fazer isso? Simplesmente a cada pensamento menos são que adentre à nossa mente deverá ser expurgado imediatamente e trocado por outro elevado, como o amor ao próximo. Portanto é fácil teoricamente, mas difícil no exercício. Porém esta é nossa única saída para acelerar nossa elevação concomitante e correta com a vibração que recebemos da radiação e da influência do anel de fótons. Como você que está lendo estas palavras, escritas com o máximo de amor no coração, pode perceber quão urgente se faz sua mudança (nossa mudança) interior.

Na verdade essa mudança nos fará permanecer no planeta Terra, que está sendo expurgado de todo plasma negativo causado por milênios pelas mentes humanas que até hoje estiveram encarnadas e poluíndo o nosso orbe azul. Assim também a mudança das formas negativas causadas pelas nossas mentes precisam ser limpas para que não mais possamos poluir um ambiente que está sendo higienizado. Caso não alcancemos essa meta dentro do prazo que está se exaurindo, seremos expurgados, juntamente com todos os detritos que pairam sobre a Terra, numa forma de massa enegrecida e pútrida.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que ao completar-se o clico neste ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz.

As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.

O nome : Criança Índigo refere-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de Mestre. São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas! Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo. Alguns até argumentam que Jesus e Budha eram índigos, pois a missão deles, numa escala global, era mudar a consciência da humanidade. (Pessoalmente acredito que Jesus, o Mestre Amado, o Governador da Terra, seja cristal, ou ainda, esteja totalmente completo pois é ele que vem guiando nesta escalada de amor e transformação). 

Nos anos setenta, começaram a vir em ondas. Muitos deles… seres que hoje estão nos seus vinte…trinta anos, a geração guerreira que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas. Nos anos oitenta e noventa, mais e mais ondas de índigos chegaram, agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda! E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das ” Crianças Cristal ” que chegam também como guerreiros… mas guerreiros espirituais!

Presentemente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de ” Crianças das Estrelas”. Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.

 As Crianças Cristal estão chegando! Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.

 As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente ao completar o ciclo deste ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.

Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam:

São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao nosso  meio ambiente. Daí a necessidade da higienização do ambiente do planeta Terra.

 

 

O “Anjo Humano” Indigo Cristal

por Celia Fenn

 

As crianças Indigo e Cristal não apenas se comportam e pensam de forma diferente que seus predecessores, como são diferentes espiritualmente. Seus corpos sutis estão mais desenvolvidos e elas estão “conectadas” de forma diferente. Por representarem o próximo passo na evolução humana, carregam dentro de suas auras a semente de uma nova e importante energia que está nascendo em nosso planeta.

 

É bem conhecido pela ciência que cada ser humano possui muito mais capacidade cerebral e de DNA   que  não é usado, e para o qual não consegue encontrar utilidade. Este DNA  ” extra” é chamado até de “lixo”. No entanto, não é “lixo” ou capacidade “desperdiçada”, é um potencial inato do ser humano esperando ser ativado.

Cada ser humano no planeta tem a capacidade inata de acordar para o seu pleno potencial. Em metafísica descrevemos esta capacidade como o Padrão (Modelo) do Anjo Humano. Os humanos foram programados originalmente para ter percepção total de sua essência divina e de suas origens angélicas. Contudo, como parte da exploração da densidade 3D, os humanos concordaram em ser “desconectados” desta consciência superior, por algum tempo. Isto resultou em parte do padrão ter sido “desligado” para permitir esta fase da evolução dentro da densidade.

Agora, contudo, a humanidade está pronta para se reconectar, havendo explorado a experiência completa dentro da densidade tridimensional. Estamos prontos para voltarmos “ao lar”, levando esta experiência ao nosso ser angelical. Estamos prontos para nos reconectarmos. As crianças Índigo e Cristal são a geração que vai estabelecer a ligação. Elas são a Ponte Arco-Írís. Elas nascem com seus padrões angelicais completamente “conectados” e prontos para serem usados!

 

Os Antigos e os Novos Padrões

O “antigo” padrão humano foi baseado no Sistema de 7 Chakras do Corpo Sutil Energético.

 

Os Chakras levavam as cores como segue:

Chakra da Coroa: Branco

Chakra Frontal/Terceiro Olho: Índigo/Violeta

Chakra Laríngeo: Azul

Chakra Cardíaco: Verde/Rosa

Chakra do Plexo Solar: Amarelo

Chakra Esplênico ou Umbilical: Laranja

Chakra Básico/Raiz: Vermelho

 

O novo padrão ou Padrão do Anjo Humano possui Treze Chakras e leva as ondas de cor do seguinte modo:

Coroa e Cabeça: Ouro e Prata

Peito Superior Direito: Vermelho

Peito Superior Esquerdo: Azul

Coração e Abdomen: Violeta

Braço e Mão Direita: Vermelho – Violeta

Braço e Mão Esquerda: Azul – Violeta

Órgãos Sexuais e Raíz: Vermelho – Laranja

Quadril e Coxa Direita: Laranja : Orange

Quadril e Coxa Esquerda: Verde

Joelhos e Panturrilhas: Amarelo

Pé e Tornozelo Direito: Laranja – Amarelo

Pé e Tornozelo Esquerdo: Amarelo – Verde

Estrela Terrestre: Azul – Verde

 

Assim é! É por isto que eles são diferentes!

No novo padrão, a energia flui diretamente pela espinha abaixo e depois acima e à volta, formando “asas” de energia, como um anjo. Isto significa que o novo “anjo humano” é auto-sustentável energeticamente, e carrega energia em uma vibração e velocidade superior. Por isso as crianças Indigo e Cristal têm mais energia e procuram expressá-la de  diferentes maneiras.

Crianças Indigo anseiam vivenciar suas energias com movimento e criatividade, levando-as frequentemente a hiperatividade e a diagnósticos de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção). Não há nada errado com estas crianças, estão simplesmente expressando a energia que flui através delas nestes níveis (de velocidade).

 Crianças Cristal, por outro lado, expressam a energia abrandando o físico e concentram-se nos aspectos espirituais e multidimensionais.

 

A Experiência do “Anjo Humano” Indigo

As crianças Indigo nasceram com seu padrão de 13 Chakras ativado. Sua missão é serem destruidores de sistemas, assim sendo, sua energia está focada no mundo exterior.

Elas usam seu fluxo kundalini intensificado para sentir o mundo e mudar energias densas e cristalizadas. Estes anjos humanos precisam de sua hiper-energia para quebrar e mudar os velhos padrões e a densidade da experiência tridimensional humana.

 A “raiva” típica do Indigo é uma expressão desta energia estando focada para quebrar velhos sistemas e eliminar velhas energias.

Crianças Indigo precisam  ser ajudadas a entender e equilibrar seus fluxos energéticos, e não a serem medicadas para a “normalidade” com drogas como Ritalin e Prozac. Este tipo de medicamento apenas “desassocia” os Índigos de seu padrão de “anjo humano” e os confina na velha experiência tridimensional.

  

 

A Experiência do “Anjo Humano” Cristal

Muitos Indigos estão agora mudando para o estado Cristal, já que o trabalho dos Indigos está amplamente completo. Eles estão se juntando aos Indigos.

O “Anjo Humano” Cristal está aqui para trazer a experiência do amor, da paz e da harmonia ao planeta e assim sendo, estes seres não necessitam do intenso foco externo do Índigo. Eles agora buscam equilibrar as energias superiores e inferiores do padrão.

 A lentidão do desenvolvimento de muitas crianças Cristais é meramente uma expressão da necessidade de focar o seu kundalini de Anjo Humano entre a percepção humana de 3ª e 4ª dimensão, e os estados multidimensionais angelicais de percepção.

 Os adultos que estão passando pelos programas de ativação e ascensão estão aprendendo também a trabalhar com um tipo diferente de fluxo da kundalini que é muito mais poderoso e intenso, e a equilibrar suas energias entre os treze chakras. Para muitos céticos a percepção deles é que esses adultos estão mais lentos, menos inteligentes e menos rápidos no raciocínio. Ledo engano. Eles estão apenas meditando, encontrando  a paz e a harmonia  interior num  mundo ainda conturbado por energias deletérias, mas que em muito breve estará totalmente higienizado. Podem parecer mais aéreos e distanciados da realidade. Realmente estão, mas dessa realidade tridimensional da qual estão se desconectando. 

Todos os humanos têm agora a escolha de ativar os treze chakras do padrão de anjo humano. Esta é a dádiva dada pelas Crianças Indigo e Cristal às pessoas mais velhas.

 

Entendendo as Nossas Crianças

Ao ler este texto, entenda que as Novas Crianças são diferentes. Sua energia é mais refinada e mais intensa.

Elas são mais sensíveis e sentem mais profundamente. Elas entendem quem são e possuem consciência e percepção multidimensionais.

Devemos honrá-las por quem são e o que são, e parar de tentar forçá-las a conformarem-se a paradigmas obsoletos da vida tridimensional.

Celebrem o Novo Anjo Humano que pode ser seu/sua filho(a)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s