Filmes

Na verdade colocamos aqui alguns filmes ficcionais para que todos possam assistir, não com o intuito de aterrorizar, mas porque temos a certeza de que todos os nossos irmãos têm dentro de si, trazidos de sua estada no plano espiritual antes desta última encarnação na Terra como planeta de provas e expiações, que passaríamos – esta geração – por várias tragédias antes que o planeta pudesse transformar-se em mundo de regeneração. Nosso intuito não é assinar sobre o que foi filmado, mas tão-só demonstrar que todos nós sabemos que muitas delas irão acontecer nestes tempos de perturbação e sofrimento. Tal qual um processo de parto de si mesma a Terra está sendo assolada por terremotos, vulcões em eupção, tsunamis, chuvas torrenciais, degelo das geleiras e muitas outras catástrofes.

Os filmes que aqui postamos traz apenas uma visão embaçada do que poderá nos ocorrer caso não nos transformemos urgentemente e com isso transformemos a energia planetária. A urgência é premente. Os espíritos de luz que estão trabalhando incessantemente para ajudar nossa reforma e a transição do planeta têm trazido mensagens de que perto de dois terço dos habitantes da Terra serão expurgados para mundos que estão no início de sua caminhada evolutiva. Portanto, para que possamos sacudir a nossa inércia muitos dos nossos irmãos encarnados foram intuitos a criarem filmes que podem ser um cópia carbonada do que será plasmado no planeta pelas energias deletérias que nós, seres humanos, temos deflagrado sobre a nossa morada azul.

2012 – A profecia é um dos tantos filmes que aqui postamos e como já dissemos não é o que acreditamos, nem asseveramos ser a verdade que virá acontecer com nosso planeta, mas sabemos que essas dores vistas e ouvidas vívidas e a cores poderão mexer com a consciência dos muitos que ainda vivem num torpor sonambúlico, sem atentar pela responsabilidade que tem como ser espiritual.

Assim começamos a postar alguns filmes e vídeos dos quais tivemos conhecimento. A iniciar por 2012 – A Profecia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s